Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 30 de setembro de 2012

Peças da minha amiga Conceição.

Olhem que escândalo as peças confeccionadas pela minha amiga Conceição!
Esta é daquelas cadeirinhas de bebê para carro (se eu ñ me engano é bebê conforto,né?). Ela desmanchou um antigo e fez este aproveitando apenas a parte de dentro que dá sustentação à peça.



Olhem a qualidade do trabalho! A perfeição!

Aqui um porta-fraldas p/ pendurar. Ela adaptou daqueles de MDF pq a pessoa tem pouco espaço.


Detalhe da frente.



Detalhe do cabide.




Ñ reparem a ambientação pq ñ tinha outro lugar disponível p/ as fotos que ñ fosse o fecho da minha janela rs rs.
Gente,td foi feito pelas santas mãos da Conceição,amiga que conheci sendo minha cliente de crochê.
Nossa afinidade foi tamanha que hj graças a Deus,somos grandes amigas.
Se alguém desejar serviços de costura,mande-me um email,que passarei o contato dela,ok?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...