Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Às novas amigas

Um oi especial para as novas amigas,vindas ou não da parceria BU.
Pra não ficar repetitivo,vou aqui agradecer à todas que estão me dando boas-vindas e reforçar que aceitarei todos os convites de visita em seus blogs.
Pode ser que demore um pouquinho,pois como já devem ter lido nas postagens,estou na arrumação de fim de ano que está dando mais mão-de-obra do que planejei.
Agora enquanto estiver on,visitarei os que deixaram comentários mais cedo. A partir de amanhã devo ir mais devagar um pouquinho,tá?
Mas por favor,não deixem de postar seus comentários e convites porque nenhum será ignorado.
Bjs.

4 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Sou das BU 181 e vim conhecer o seu blog.
    Eu também faço crochê e amo.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

    Beijos e muito sucesso!

    www.artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada e pode deixar que estarei te visitando tb. Bj.

      Excluir
  2. ola sou Bu e vim conhecer seu cantinho...parabens e muito lindo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...