Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comunicado

Oi gente.
Vim fazer uma postagem diferente das habituais.
Quero dizer que hj é um dia muito especial e feliz para mim porque passo a ser uma Blogueira Unida.
Meu blog é novo,simples,mas feito com muito amor e carinho pensando em quem o visita.
Quero parabenizar e agradecer  às criadoras da parceria pela maravilhosa ideia e a todas que estão me visitando e seguindo.
Aproveito a ocasião para dizer que na medida do possível,estarei retornando todas as visitas,seguidoras e comentários,porque embora este mês eu tenha dado uma parada com encomendas,ainda estou fazendo coisas minhas (e bota coisa: crochê,ponto cruz,vagonite,...) e já tenho,digamos,reserva de encomenda pra janeiro.
Sobre os comentários,gostaria que vcs me dissessem como fica melhor para lhes responder.
Minha opinião é que seria mais fácil para quem ler se eu respondesse logo abaixo dos comentários de vcs,mas que tal fazermos uma enquete?
Desde já muito obrigada a todas as novas amigas e amigos,porquê não?
Abraços e bjs a todos.

-->

3 comentários:

  1. Oiee.. tb sou uma BU e vim visitar se cantinho.. Seja bem vinda viu.. e Parabéns pelo seu blog ele eh muito charmoso.. e jah estou seguindo.. :)
    dah uma passadinha no meu e se gostar segui.. Bjinhus.. :*

    http://www.minavipartesanatos.blogspot.com.br/

    www.facebook.com/MinaVipArtesanatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiany. Obrigada pela visita. Logo retribuirei. Bjs.

      Excluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...