Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

História do Art'n'Crochet

Oi gente amiga.
Hj quero compartilhar a história do blog e como tudo começou.
Fiz meu curso de crochê,ponto cruz,vagonite,macramê e outros em 2002.
Em 2006 comecei a trabalhar com crochê e bordados,atendendo encomendas e dando aulas para iniciantes e daí nasceu o nome,batizando de "Curso Art'n'Crochet". A ideia era um nome popular (arte em crochê),mas com uma escrita diferente.
Com a popularização da internet,descobri os blogs e como eram interessantes,cada trabalho lindo e tive vontade de ter o meu  na intensão de mostrar meus trabalhos para umas amigas que moram longe. Mas como,se não sabia patavinas de computador?
Em 2010,consegui fazer um curso do pacote office e como "trabalho de casa",tirei da gaveta meu tão sonhado blog. Na verdade,queria garantir que meu nome/marca ficasse registrado e não corresse o risco de alguém fazer um igual.
De lá pra cá,aprimorei um pouco mais os conhecimentos,mas não tinha computador nem câmera digital,então o blog existia,mas ninguém via. Tinha apenas uma postagem que coloquei para testar se acertava utilizar os comandos.
Com a aquisição do PC em fevereiro último,comecei a atualizá-lo com mais frequência e pensei se não seria interessante colocar algumas dicas de como crochetar,baseando-me nas minhas antigas alunas,senhoras idosas,que às vezes não podiam se locomover e eu ia até suas casas para dar as aulas. Então criei meus PAP's,pensando em oferecer uma distração útil a alguém que precisasse.
Por fim,ainda estou aprendendo a mexer nos elementos e outras coisinhas,com ajuda de amigas mais experientes oriundas ou não da parceria BU. Só tenho a agradecer a quem me deu uns toques recentemente.
Espero que vcs tenham gostado da minha historinha.
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...