Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ponto Cruz

Oi gente,já que o mundo não acabou e que já passou até o Natal,"ó nóis aqui traveiz!"
Vim mostrar mais um bordado do Elivânio.
Mais um trabalho retirado de Mãos de Anjo.




Devo fazer uma correção. Eu havia postado que ele colocou o rosto de NSG de perfil e seu original era de frente. A descrição correta é: "...eu não mudei a direção do rosto como vc colocou no blog, a mudança que fiz foi retirar a coroa que estava no gráfico e coloquei as 12 estrelas, que representam as 12 tribos de Israel do tempo de Josué, que dividiram a Terra em 12 partes entre os 12 filhos de Jacó. Aliás,a representação dela na medalha milagrosa não tem coroa e sim as estrelas."
Elivânio me mandou um email descrevendo a modificação feita no gráfico. Essas são palavras dele.
Peço desculpas pelo meu equívoco.Mas da mesma forma,eu adorei o resultado,e vcs? 
Deixem seus comentários,suas opiniões. Ele vai adorar saber!
Bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Passando para deixar meu abraço e um FELIZ ANO NOVO. ADOREI O BORDADO DE NOSSA SENHORA. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adi,
      Muito obrigado pelo abraço, desejo-lhe o mesmo. E aproveitando a oportunidade quero lhe agradecer pelos graficos da resvista mãos de anjo fiz alguns bordados de lá, aliás obrigado tambem por postar no seu blog meu bordado do cristo crucificado, na revista o nome é Agonia de Cristo, e desculpe por bordar modificando um pouquinho do grafico.
      esses outros bordados tbm tirei da mãos de anjo,inclusive Nossa Senhora, se vc quiser pode postar lá tbm.
      Obrigado novamente, Elivanio

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...