Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Série "Como Não Pensei Nisso Antes?"

Às vezes a vida passa que a gente nem se dá conta de certas coisas muito menos pára pra pensar em como resolver "atrapalhos" pequenos no dia-a-dia. Pelo menos comigo,isso sempre acontece.
Numa ocasião assim,conversando com minha vizinha e boa amiga Dulce,ela me mostrou o que para mim foi um "método revolucionário de limpeza". Uma coisa relativamente banal que me levou a pensar no título desta série.
Vejam que troço prático:


É desses panos de chão que parecem "fofos",vc dobra no meio horizontalmente,faz um buraquinho,costura dos lados e remata em volta do buraco e enfia no rodo. A costura pode ser caseado comum ou em crochê.
Isso para mim foi um achado. É ótimo pra passar úmido no chão,limpar,pra tudo.
Espero que gostem da dica.
Mais uma pista do sorteio: o brinde será simbólico e está visível em uma postagem antiga. Será algo que fiz e que todo mundo usa e precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...