Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 20 de janeiro de 2013

Como postar links do face

Nova postagem da Tânia Mara de interesse nosso (adaptada).


COMO POSTAR LINK DE DIVULGAÇÃO

OLÁ AMIGOS,

TENHO NOTADO QUE NOS 
SORTEIO SEMPRE FICAMOS 
CONFUSOS QUANDO

NOS É SOLICITADO O LINK 
DA DIVULGAÇÃO NO FACE

ALGUNS AMIGOS SE 
CONFUNDEM E POSTAM O 
LINK DO SEU FACEBOOK.

COMO EU TAMBÉM TINHA 
ESSA DÚVIDA,FUI ATRÁS E 
DESCOBRI O MISTÉRIO RS

APRENDI E VOU 
COMPARTILHAR COM VOCÊS.

É BEM SIMPLES:


VOCÊS POSTAM NO MURAL 
E DEPOIS CLICAM NO TEMPO 
INDICADO NA SETA

ENTÃO VAI ABRIR A PÁGINA 
OUTRA VEZ.

AÍ SIM VOCÊS COPIAM O 
ENDEREÇO QUE ESTÁ EM CIMA 
COMO MOSTRA A SETA.

É ESSE O ENDEREÇO DA 
DIVULGAÇÃO PESSOAL.
ESPERO QUE ESTA 
DICA SEJA ÚTIL,BJIKITAS.


2 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu blog, interessante muita coisa que vi por aqui, e já estou participando de seu blog, meu interesse é fazer amizades conhecer pessoas novas, trocar conhecimentos, aprender também, e faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar você é livre para participar de meu blog, mas ficarei muito feliz de te-la comigo, abraços e tenha uma ótima semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida vim retribuir seu comentário..obrigada pela visita!

    Já estou seguindo, será um prazer te-la em meu blog, quando sua net estiver ok rs

    Volte sempre!!!
    Beijinhos, Nina

    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...