Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Esclarecimento

Oi gente.
Eu quero relatar uma coisa que está me incomodando um pouco e quem me conhece pessoalmente,sabe que gosto de pôr tudo em pratos limpos,pq às vezes mal-entendidos causam danos graves. Mas a questão nem é essa.
Todo mundo sabe que nem Jesus agradou a todo mundo,então que dirá nós,simples mortais?
O caso é que andei lendo por aí,postagens relativas à templates,tamanho de fontes e efeitos decorativos que cada uma de nós usa em seus blogs.
Vi gente que reclamou disso tudo que listei acima. Que por isso o blog não carrega,que acha feio ficar pedindo pros outros seguirem,que os tamanhos de letra isso ou aquilo,coisas do gênero.
Bem,quero dizer aqui que não me importo com decoração de blogs,tamanho de letras e etc,mesmo que eu ache feio ou que não esteja combinando. Cada um tem o direito de decorar seu blog do jeito que quer. Eu penso que o blog é um pedacinho da gente e se vc ama um amigo,ama seus defeitos também.
Eu particularmente fiquei meio triste,embora não fosse comigo,mas meu blog é cheio dessas coisas,enfeitinhos que eu acho bonito e penso se gostaria de vê-los por onde passo. Assim já deduzo que deve ter gente que veio aqui e não ficou pq meu blog está pesado. Sei que nem todo mundo deve aprovar,mas ninguém é obrigado a isso. Acho que quem me segue se identificou comigo ou com o conteúdo do blog ou com ambos. Não critico ninguém. Prefiro elogiar ou ficar calada. As pessoas se dedicam fazendo postagens,botando coisinhas bonitinhas,é o jeito de cada um se expressar e isso precisa ser respeitado.
Se fosse assim,eu não poderia seguir ninguém,pq minha net é terrível. Tem dias que fico horas fazendo um troço e depois não consigo salvar e nem por isso eu deixo de lado as visitas que recebo,os comentários. Tento,dentro do meu possível,retribuir visitas e seguidoras e por isso já postei algumas vezes textos relativos a isso,pedindo até que me avisem se eu não estiver nos seguidores.
Eu fiquei muito triste com isso. Uma pena que nesse mundo de tanta beleza e criatividade oriundas de um dom Divino,tenha gente preocupada com enfeite de blog.
Uma pena mesmo.

-->

4 comentários:

  1. Bom dia querida, vim agradecer seu carinho e posso te dizer que concordo com você. Seu blog é um encanto tenha certeza. Um lindo dia para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas.
    Eu precisei desabafar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...