Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olho grande não entra na China

Oi gente.
Quero explicar uma coisa pq andei fazendo caquinha no blog.
Já disse que vejo coisas por aí que gosto tanto que é irresistível a vontade de colocar aqui. Quando se resolve com gadget é simples;basta a gente ver qual é o mais adequado,copiar,colar e pronto. Mas o olho é grande,eu quero td...
Tá certo que temos recursos para desfazer o que fazemos de errado,chama-se beckup. Eu tenho um que fiz há poucos dias,mas de lá pra cá,já mexi numa coisa e outra e o HTML vai mudando de acordo com o que incorporamos ou retiramos
Como sou curiosa demais às vezes me meto a mexer no HTML do blog. Pra quem não sabe,é por assim dizer,a estrutura do site em letras e sinais e se a gente não sabe mexer é bom não se atrever. E eu me atrevi. De novo.
Evidente que não podia resultar bem...
Resumo da ópera: quando salvei o beckup pq o que fiz não deu certo,apareceram coisas que não estavam lá antes e sumiram outras.
Quem sofreu mais foram justamente os links dos sorteios. Acho que está td certo agora,mas se por ventura,alguma blogueira vier aqui conferir se segui as regras de divulgação e tiver algum detalhe faltando ou sobrando ou mesmo se a imagem não está,peço por gentileza não me desclassificar,pq eu sou rigorosa comigo mesma e jamais agiria de má fé em qualquer situação. Até a organização está por datas. Mas respeito as regras e se não puder reconsiderar,td bem,o erro foi meu e entendo perfeitamente.
Pra vcs terem ideia,quando abri a visualização,tinha até sorteio de um blog com título de outro,além de ter sumido a caixa da funpage do blog. Quase dei um treco.
Mas,enfim,já tá td no lugar (pelo menos eu acho).
E só pra finalizar,vou evitar ao máximo qualquer elemento que exija alterar o HTML.
De qualquer modo,obrigada pela atenção de vcs.
Bjs e até mais.


-->

6 comentários:

  1. Oi Ivone fiquei muito feliz com sua visita viu!! Vim agradeder ,obrigada querida por me visitar e participar do meu concurso!! Seja muito bem vinda ao meu blog!!
    Vim retribuir adorei seu cantinho, seus trabalhos são lindíssimos e é claro que já fiquei por aqui te seguindo!! Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. olá, vi o link do seu blog nos comentários do blog das BU e Vim conhecer o seu cantinho.
    Também sou BU.
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Pode deixar que pinto por lá em breve.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog e convidar para participar do sorteio de uma blusa e um kit surpresa no meu blog.
    Já estou aproveitando para seguir seu blog (eu adorei, muito lindo!!!)
    Este é o link do sorteio: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone!
    fiquei super contente com a tua visita no meu blog, passei pra conhecer o teu e estou encantada! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog tão bonito e bem escrito.
    Eu também sou metidinha e já me atrapalhei com o html, hoje estou mais controlada, afinal, em time que está ganhando não se mexe muito, kkk!
    Já estou te seguindo e com certeza voltarei sempre!
    Saúde e paz pra vc, bjks mil!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...