Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Repeteco

Oi gente.
Após ler a postagem da Tânia,refleti se estou fazendo o mínimo de acordo com essas dicas.
Percebi que dentro do possível,sim. Mas e fora do possível?
Aí vem de novo o mesmo problema: a net. A ideia se visitar 10 blogs por dia é mt boa,só que no meu caso,se torna um tanto inviável.
Como já relatei,minha net tem prazo de validade diário e isso quer dizer um limite de navegação. Logo que ligo o pc está uma maravilha. 1 hora depois,já tô com vontade de dar com a cabeça na parede.
Ainda assim,tenho feito esforços,visitando quem me visita e segue,indo nas listas divulgações,etc.
Já deixei recadinhos pra algumas avisando que voltarei para seguir. É justamente quando a lentidão não permite carregar o mosaico de seguidores.
Bem,de qualquer maneira tenho ido nos cantinhos de vcs,apreciar tantas coisinhas mimosas que só mãos abençoadas conseguem fazer.
Deixo um bj a tds e podem me esperar. Com net capenga ou de muletas,eu apareço!


Um comentário:

  1. Vim recomendada pela agenda dos blogs.
    Lindo os seus trabalhos, já te seguindo
    Aguardo sua visitinha
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/
    http://josifariasmanicure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...