Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sumindo....

Oi gente.
Passando só pra dizer que vou sumir por uns dias.
Podem deixar seus coments que estarei lendo pelo celular,mas se quiserem falar comigo,por favor mandem email para: isvieira.croche@gmail.com ou pelo Face,me adicionando pelo atalho.
Meu celular não entra no blog então não dá para eu responder os coments por ele.
Depois vcs vão entender o motivo do meu sumiço. Boas surpresas vêm por aí. Aguardem.
Ah! Fiquem despreocupadas pq dia 26 sai o sorteio,tá?
Bjs e até mais.

5 comentários:

  1. Olá! Sou Ronaldo Silva
    Proprietário e administrador do B. A. B Comunidade.
    (http://babcomunidade.blogspot.com.br/)
    Sou responsável pela confecção das carteirinhas de membro do Agenda dos Blogs.
    Recomendado pela AGENDA DOS BLOGS Passei para seguir seu blog
    E aproveitando esse momento
    Gostaria de lhe convidar á fazer parceria com o B.A. B e se desejar.
    Curta nossas páginas no facebook.
    https://www.facebook.com/adotec
    https://www.facebook.com/pages/BABcomunudade/121742577978494
    https://www.facebook.com/GrupoSabuka
    https://www.facebook.com/GpaConstrutoraLtda
    https://www.facebook.com/mldrikasyescosmetics
    https://www.facebook.com/pages/MP3S-Brasil-SHOWS/358721340893913
    https://www.facebook.com/cabrito.reiss?ref=ts&fref=ts
    https://www.facebook.com/pages/Ajuplay-Produ%C3%A7%C3%B5es/318426934925898
    Quando puder visite o B.A.B Comunidade deixe seu comentário na (PÁGINA: COMUNIDADE). Não esqueça de postar o link da sua página do facebook, ou se preferir envie o uma solicitação de amizade nesse link: https://www.facebook.com/Addotec
    Ainda mais! Você pode também postar o link ou indicar um blog de amigo ou amiga para o B.A.B Comunidade o seguir, esse é o nosso objetivo.
    “Fazendo Amizades e Compartilhando Conhecimento”

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo descanso pra vc!!curiosa para saber das novidades,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo descanso pra vc!!curiosa para saber das novidades,rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi tem um post para sua pergunta, no blog.
    http://josifariasmanicure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie!!!!!!!!!

    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/entrega-da-promocao_23.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...