Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tô ficando importante!

Oi gente.
Por essa eu não esperava. Eu tirei a moderação de comentários pra não ter de toda hora vir aqui e fiquei visualizando pelo celular,através do meu email.
Aí,estava eu na cozinha ajeitando o rango e abri o email pra ver se alguém tinha deixado algum recado. E tinha o da Raquel do Bloguinho de Artesanato que por razões especiais,acabei sendo madrinha.
Mas não esperava isso. Vejam a surpresa que ela me fez:



Não poderia ter surpresa melhor num dia que pra mim foi muito bom. Fechou com chave de ouro.
Raquel,minha querida afilhada: MUITO,MUITO OBRIGADA. Pra mim está sendo uma honra ser madrinha do seu blog.
Que Deus te abençoe e lhe dê muito sucesso em seus artesanatos e toda sua vida e família.
Bjs miiiiiiiiilllllllll !!!!!!!!!!
-->

4 comentários:

  1. kkk, agora eu que fiquei emocionada...Você merece a pequena homenagem, foi uma das primeiras seguidoras e ainda me deu dicas valiosas me deixando muito a vontade...se precisar de alguma coisa, vc sabe, estou sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivone,vi seu blog na AGENDA DE BLOGS,vim visitar e já estou te seguindo.Seu blog é tudo de bom, parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone que legal amiga, parabéns por ser homenagiada, bjs e um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Que mimo gostoso! Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...