Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A coisa anda feia por aqui!

Oi gente.
Passando para dar um alô às amigas.
As coisas não andam boas pro meu lado. Primeiro,a net marcha lenta,depois o modem queimou. Agora que parece resolvido o problema (pelo menos em parte),peguei um resfriado quarta feira passada que me derrubou.
Fiquei três dias com o corpo ruim e no sábado atacou a sinusite. De lá pra cá tenho entrado pouco no blog e vejo as coisas mais pelo celular no Facebook Acho que estou melhorando agora,mas ainda estou com muita dor na face,do lado esquerdo.
Bem,estou me tratando,mas devo melhorar aos poucos.

Outra coisa que vou dizer é que ao longo do ano,se nada mais der errado,vou fazer postagens de receitas também. Esses dias anda enrolado por tudo que já expliquei acima e porque meu filhote ainda está de férias e não quer desgrudar do computador.
Com isso,eu já venho pouco aqui e quando chego ele fica em cima pra eu sair,é complicado.
Bjs e até já.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...