Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bolero em crochê

Oi de novo amigas.
Vim mostrar um bolero que fiz pra mim já deve ter uns 3 anos ou mais. Eu vi a receita e fiquei doida. Aí uma amiga me deu um monte de lã que eram da mãe dela (que havia falecido já há algum tempo) e ela não ia usar mesmo.
Eu gosto muito desse modelo e onde chego com ele faz sucesso.



Não reparem minha funcionária. Ela estava com calor rsrsrsrsrs.
O modelo original é verde com a borda preta. Eu preferi assim. Gostei desse tom e fiz um estilo degradê,usando vinho no acabamento.



Esse é o ponto nele todo,exceto o bico de acabamento. Pode-se usar invertido também.
É uma peça super fácil de fazer e muito prática.
Espero que gostem.
Bjs e até mais.



8 comentários:

  1. Olá amiga!!!

    Que fofo!!!O bolero ficou belíssimo!!!
    A cor viva e muito chique!!!
    Parabéns!!!
    Que Deus abençoe cada vez mais você!!!
    Poderia fazer o passo a passo do bolero para nós aprender!!!
    Vou adorar!!!
    Abraço fique com Deus. ..
    Que sua semana seja ótimo e cheinha de lindas ideias!!!

    Beijinho***

    Elieze

    Http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,vim agradecer sua compreenção e apoio em melhorar o conteúdo dos nossos cantinhos.Sua atitude confirma o que falei no post,o que falta é informação; e de forma correta e educada.Volte mais vezes no meu blog,vc é super bem vinda.Pois são pessoas assim que dão qualidade ao nosso cantinho.bjinho no coração.Tania Mara

    ResponderExcluir
  3. Oi! Encontrei seu blog nos comentários do blog "Agenda dos Blogs" e já estou te seguindo. Se puder seguir o meu, ficarei grata. Sucesso!

    http://sandyadorartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem querida?

    Hoje estou visitando alguns blogs, me maravilhando com os trabalhos e convidando para participar do concurso da Círculo lá no meu blog.

    Aqui está o link

    http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/03/1-concurso-circulo-com-que-roupa-que-eu.html

    Te aguardo por lá, termina na segunda 01/04.

    Beijos


    ResponderExcluir
  6. esse ainda não tinha visto que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...