Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estragando em 3,2,1...

Oi gente.
Dessa vez a notícia não é boa. Ontem sei lá porque cargas d'água,meu PC entrou em greve.
Não entendo bulhufas de parte técnica,mas acho que o problema é com o programa ou a configuração do modem.
Resumindo a ópera,estou sem net. Vou chamar o técnico ainda essa semana,mas ele só atende quando está disponível porque trabalha fora,então pode levar mais alguns dias.
Neste momento estou numa lan próxima de casa. A vantagem é que pude descobrir que não é só meu Explorer que não carrega meu blog. No daqui,só aparecem as postagens.
Bem,se precisarem de algo,mandem um email para isvieira.croche@gmail.com  ou uma mensagem no meu Facebook ou na Funpage. Vocês encontram atalhos para ambos abaixo à esquerda.
Bjs e até mais.

P.S.: aproveitando,agradeço às amigas e amigos que me permitiram tirar o selinho "Meu Blog é um Bebê". Somos 51 (uma boa idéia!) e agora eu também vou me seguir rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...