Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FUXIKITOS & CIA: AULAS DE PHOTOSHOP

FUXIKITOS & CIA: AULAS DE PHOTOSHOP: OI PESSOAL,HOJE EM DIA NÓS ARTESÃS TEMOS QUE FICAR ESPERTINHAS. ESSE NEGÓCIO DE FICAR FAZENDO CROCHÊ NA CADEIRA DE BALANÇO,FICOU NO PASSAD...

3 comentários:

  1. oi querida,vim agradecer pelo posto que ficou muito bom.Sua atitude demonstra carinho e respeito pelos amigos,é sem dúvida um exemplo a ser seguido.Muito sucesso pra vc e te aguardo no meu cantinho,pois é muito bem vinda,Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,sobre o botão de compartilhamento não sei como usá-lo que tal um post com essa dica?Assim retribuirei divulgado no meu cantinho,bjs tania Mara

    ResponderExcluir
  3. Ok,Tânia.
    Nem precisava agradecer. Se fiz errado,meu dever era corrigir. Afinal,não errei de propósito.
    Vou ver se consigo seguir sua sugestão.
    Você aqui também é sempre bem-vinda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...