Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homenagem especial

Oi gente.
Nessa blogosfera,conheci muita gente bacana,seguidores,visitantes,pessoas que tornaram meu dia-a-dia com um brilho diferente.
Mas vou falar de duas que foram ainda mais especiais: Cláudia Alves (Dinha Ponta Cruz) e Raquel (Bloguinho de Artesanatos).
A primeira é a madrinha do meu blog e vejam o selinho que ela me deu:

                         Selinhos que Ganhei

Não é fofo? Eu amei e fiquei toda boba.
A Dinha se tornou muito especial. Em pouco tempo de amizade,nos afinizamos de tal modo que parece que já nos conhecemos há muito tempo. Ela tem feito papel de madrinha de fato,me ajuda em tudo que preciso,me dá toques valiosos de como agir nesse mundo virtual,além de estar me ajudando a trabalhar imagens.

Em contrapartida,o Bloguinho é meu afilhado e eu também me senti na obrigação de dar um mimo semelhante para minha afilhadinha. E graças à minha querida madrinha,pude fazê-lo.
Bem,não é um padrão Dinha,mas quem sabe eu chego lá?
O importante é que fiz de coração com todo carinho.
Vejam como ficou:


Com a minha afilhada foi mais ou menos parecido. Conheci o Bloginho bem no início e apenas dei umas ajudinhas em coisas simples que ela ainda não tinha prática. E eu sei bem o que é esse sofrimento. Tudo é complicado quando estamos sozinhos à deriva.
E a Raquel me convidou para ser madrinha do Bloguinho. Fiquei lisongeada,pois afinal,ainda estou começando também.

O bom disso tudo é que construiremos amizades duradouras,sadias e abençoadas por Deus,pois só pode ser por desejo Dele tudo isso de bom que está acontecendo,ter tido a chance de encontrar tanta gente legal e em especial essas duas amiguinhas que adoro muito.
Obrigada às duas e às outras amigas também.

Bjs e até mais.



Um comentário:

  1. quanto carinho amiga assim fico emocionada saiba que pra mim também foi um imenso prazer conhecê-la mesmo que virtualmente, coisa que podemos mudar algum dia desses,você é uma pessoa muito cativante minhas madrugadas ficaram muito mas legal depois que ganhei uma coruja companheira que tem paciência de me ouvir, te adorodemontãopracarambaabessamesmo bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...