Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 3 de março de 2013

Promoção Imagens Personalizadas


 
Oi gente!
De volta divulgando a promoção da Dinha.
Se vc ainda não está participando,aproveite!
A Dinha fará pra vcs alguns mimos a sua escolha para serem usados no seu blog. São eles:

-cabeçalho para blog
-imagem de fundo para o blog
-caixa de link-me
-imagem subir ao topo da página
-imagem para o favicon

Clique aqui e confira as regrinhas para participar!


Bjs.










3 comentários:

  1. Oi Flor!!

    Vim retribuir a visita!! Fiquei muito feliz em ve-la em meu blog!!

    Adorei seu blog e estou seguindo ;)

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa seu blog,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS
    Faça um visita em meu blog e se gostar vire membro,porque o seu blog eu ameiiiiiiii,já estou no seu blog com muito carinho,beijos e fica com DEUS
    meu blog:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...