Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Seguindo e fazendo amigos

Oi gente.
Vou mais uma vez falar sobre seguir blogs.
Já disse várias vezes que minha net é marcha lenta. Pra piorar,há duas semanas meu modem queimou e fiquei alguns dias sem net. Depois peguei um resfriado sinistro e ele detonou minha sinusite. Tudo isso com meu filhote disputando o pc nos dias que estava funcionando. Até resolver tudo,custou um bocado. Moral da história: me atrasei com tudo: visitas,postagens,retornar recado,etc. Amanhã meu filho retorna às aulas e devo conseguir ter a tarde livre pra trabalhar aqui. Vou fazer uma "escala" de visitas.
Como aqui é devagar,não dá pra abrir muitos blogs de uma vez; eu entro mas não consigo seguir porque o "seguidores" não carrega.
O segundo ponto é que faço parte de duas divulgações de blogs e já aconteceu de alguns blogs constarem como removidos e outros com última atualização de 6 meses para trás. Aí como saber se a pessoa desistiu ou não?
Em terceiro,eu visito sempre na ordem que está nas listas,mas dou preferência de ir primeiro nos de artesanatos com linhas,pois são os de maior afinidade com o meu. Além disso,sempre que participo de sorteios tem como regra seguir esse e/ou aquele blog. Isso acaba fazendo com "passem na frente" dos outros. Nem tenho entrado em sorteios por causa disso mesmo.
Vou sempre fazer todo o possível para retornar todos vocês e visitar novos amigos também.
Por hoje é isso gente.
Bjs e até mais.





Um comentário:

  1. oi,minh net tá meio louca,nem sei se vc recebeu meu comentário.Vou repetir,está super autorizada e acho ótimo compartilhar essas experiencia.
    meu e mail: sunset.tania@globo.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...