Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seguindo...

Oi gente.
Retornando pra avisar que agora sigo a grande maioria.
Só faltou quem não deixou o link,quem não tem link no perfil e quem eu não achei nem na pesquisa do Google - cerca de 5 pessoas.
Continua valendo o escrito abaixo:
Se mais alguém quiser que eu visite,por favor deixe o link nesta postagem somente,ok?
Obrigada,bjs e até mais.




2 comentários:

  1. Olá Ivone, conheci o seu blog através do sorteio com a Dinha Ponto Cruz, que, alás estou participando, rsrsrs.
    Se quiser me visitar e gostar do meu blog, pode seguir, viu?!
    http://mariachike.blogspot.com.br
    Beijão e sucesso com o seu sorteio!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ IVONE

    OBRIGADA PELA VISITA NO ARTES DA SI. VOCÊ ME PERGUNTOU SE DÁ CERTO FAZER A CAPA DO CELULAR EM PONTO ALTO. SIM, DÁ CERTO. FIZ EM PONTO BAIXO PORQUE COMO É UM PONTO MAIS FECHADO PROTEGE MAIS O APARELHO TENHO CRIANÇA EM CASA E VIRE E MEXE TA NA MÃOS DELES E PRO CHÃO E QUASE TODO DIA. O OUTRO QUE FIZ E DEI PR AMINHA CUNHADA FIZ EM PONTO ALTO. MAS NÃO TIREI FOTO AI FIZ UM IGUAL PRA MIM SO QUE EM PONTO BAIXO


    VOLTE SEMPRE PARA ME VISITAR

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...