Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Selo Prata

Oi gente.
Já falei sobre isso,mas o assunto merece uma postagem completa.
Como vocês devem ter notado,meu blog ganhou o Selo Prata da Círculo na campanha Novelo da Amizade.
Eu fiquei tão feliz que reli o email que recebi duas vezes porque não estava acreditando.
Mas é verdade. Agora faço parte do Novelo da Amizade.



Quero agradecer a todas que vem me visitar e seguir.
Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. Oi flor tem sortei no blog de uma lindíssima sapatilha, vem participar..bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens linda sucesso sempre pra você bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passando para convida-lá a participar do meu 3° concurso coma COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...