Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ganhei um selinho!

Oi gente.
Depois da tempestade sempre vem a bonança,já diz o ditado.
E não foi diferente. Fim de semana passado vcs acompanharam meu sofrimento com os comentários que não funcionavam. Depois de resolvido o problema fiquei num estresse só que passei até mal.
Mas fui recompensada quando dia 10 estava convidando as amigas pros sorteios e cheguei no Amor em Cada Pontinho e o que vejo? A Patty me indicou para a brincadeira do selinho.
Eu fiquei mt surpresa e feliz. No meio de tantas amigas ela se lembrou de mim.
E claro que estou participando!



Patty K. Moreira do Amor em Cada Pontinho,mt,mt obrigada pela lembrança pois é a primeira vez que participo dessa brincadeira de selinho e fiquei mt feliz de ter sido lembrada.

Bem,vamos às regrinhas:
Agradecer à pessoa que te enviou o selo,colocando um link para o seu blog e escolher 15 blogs para receber o selinho.

Os 15 blogs que indico (nossa,como foi difícil escolher!):

01 - Bloguinho de Artesanato
02 - Dinha Ponto Cruz
03 - Agulhas Encantadas
04 - Fuxikitos & Cia
05 - Amor Pelo Artesanato!
06 - Cantinho da Pati Asai
07 - Charmosas.com
08 - Crochê Bya Ferreira
09 - Ansiedade Feminina
10 - Sacrochê
11 - Pinturas Elieze
12 - Josi Manicure
13 - Nina Barbantes
14 - Adi-Bordados
15 - Artes com Paixão

Colocar aqui as 7 coisas que eu gosto:

01 - Deus
02 - Família
03 - Animais
04 - Amigos
05 - Crochê
06 - Ler
07 - Ver TV

Quem foi indicada não se sinta obrigada a participar da brincadeira. Mas é super legal ser lembrada por alguém e ainda poder ir conhecendo mais sobre as pessoas, não é?
Espero que tenham gostado.
Bjs e até mais.









5 comentários:

  1. Olá Ivone!!!
    Amei sua visita!!!
    Ainda mais com selinho!!!!
    Muito obrigada por ter lembrado de mim!!!
    Já vou levar e postar logo.
    Volte asssim que puder...
    Que seu dia seja lindo!!!
    Beijos e fique sempre com Deus...
    E tenha uma semana abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
    Elieze

    http://pinturas elieze.blogspot.com.br

    http://mimosepinturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, não precisa ficar constrangida, vou postar o selinho sim. Resolvi fazer o seguinte, posto das pessoas que eu gosto e respeito e ignoro os comentários, de quem não acompanha o blog. Combinadas?

    Tenho mais um que recebi de uma amiga, postarei os dois juntos.

    Fique tranquila. :D

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que bom que gostou da brincadeira!
    Seu blog, especialmente vc, mereceu! Sempre atenciosa com quem visita...
    Parabéns! E que este seja apenas o primeiro selo de muitos que você ganhará!

    bjo bjo
    feliz quinta!

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,que bom vcs por aqui.
    Elieze,estou sempre pelo seu cantinho,mas na maioria das vezes,correndo e não dá pra eu postar um coment. Obrigada pelos bons desejos.
    Anny,fique sossegada. Não me constrangi. Só fiquei um pouco insegura se estaria sendo insistente com algo que de repente vc não curte. É seu direito puro e exclusivo gostar ou não. Agora fiquei imensamente feliz por vc ter aceito minha indicação. Suas palavras significaram mt pra mim.
    Patty,não só gortei da brincadeira como fiquei lisongeada de estar entre as escolhidas. Apenas retribuo o carinho que recebo de vcs. É muito bom saber que vcs me veêm assim,uma pessoa atenciosa. É o mínimo que eu posso fazer pelas amiguinhas. A amizade tem de ser sempre uma via de mão dupla,com toda a estima e carinho.
    Obrigada a tds vcs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. olá, vim através do blog Fuxikitos & Cia, já estou te seguindo, gostei muito do seu blog.
    um grande abraço
    solange (arte by sol)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...