Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais um selinho!

Oi gente!
Ganhei mais um selinho.
Até tô postando com atraso,porque foi do Dia do Artesão.
Este é com uma TAG,então vamos lá.




A palavra “artesão” significa “indivíduo que pratica arte ou ofício que dependem de trabalhos manuais”, isto quer dizer que qualquer peça produzida pelo artesão é única e foge de qualquer processo de produção em série realizado por indústrias.

Quem indicou o Art'n'Crochet foi a Patty do blog Amor em Cada Pontinho,um cantinho que para mim passou a ter um significado muito especial. Vale a pena conhecer.



 As 10 perguntas são:

1. Como escolheu o nome do blog?

A ideia veio de quando eu comecei a dar aulas em casa. Dizem que tudo tem de ter um nome para dar sorte,então eu escolhi arte em crochê,mas com um layout diferente. Por isso ficou desse modo Art'n'Crochet.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Normalmente de 2 a 4 horas por dia. Somente em casos excepcionais eu fico mais ou menos tempo.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?

Não,graças a Deus. Eu procuro sempre usar a moderação,para evitar quaisquer situações desagradáveis.

4. Você se inspira em outro blog?

Não diretamente. Quando comecei o meu não sabia nada sobre este mundo. Depois com o tempo,fiz visitas a outros blogs apenas para ter noção de como devia organizar,o que podia ou não podia,etc. O que tem aqui é aquilo que gosto exposto do meu modo.

5. Quanto tempo está na blogosfera?

Há quase 2 anos e meio,mas só de dezembro último pra cá é que meu blog "apareceu" na blogosfera.

6. Qual blog visita todos os dias?

Só o meu (rs). Eu acompanho todos pela minha lista de leitura. Quando vejo uma postagem interessante,vou ao blog para ler toda. Às vezes deixo um comentário.

7. Quantos blogs visita todos os dias?

Não tenho um número fixo. Talvez uma média sejam 10 por dia,entre ler posts,convidar para alguma coisa,deixar um alô,etc.

8. Quantos livros lê por mês?

Depende do meu tempo livre e da grossura do livro. Tento pelo menos um ao mês. Em geral nas férias (entre dezembro e fevereiro) eu leio mais.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já. Eu esperei a inspiração voltar. Costumo postar escrevendo como me vem à cabeça,como se estivesse falando diretamente com quem lê. Se eu não estiver bem,as palavras não vem e não consigo montar a postagem de forma clara e precisa.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Me deu vontade de trocar o layout das colunas. O chato é que teria de reordenar muitos gadgets. Confesso que deu uma preguicinha....E acho que estranharia muito,já acostumei com ele em três blocos. Aí só alarguei-o mais,seguindo o conselho da Dinha.



Toda Tag tem regrinhas, essa é indicar 10 blogs, com a ressalva que devem ter menos de 200 seguidores visando interagir com blogs mais novos.


Aqui estão os blogs que eu convidei ( foi ainda mais difícil que o outro!):

01 - Bloguinho de Artesanato
02 - Pontino Delicado
03 - WR Artes
04 - Lis - Haleemah
05 - Mundinho do Crochê
06 - Dinha Ponto Cruz Sorteios
07 - Adoro Ponto Cruz
08 - Artes da Vivi
09 - Ateliê Kuti Kuti
10 - Crochê Raio de luz

Lembrando... Não se sintam obrigadas a participar... Mas, eu acho legal essa tag, além de conhecer um pouquinho da pessoa, a gente ainda ajuda mais 10 blogs com a divulgação. ;)

Aproveitando a postagem,sei que não tem nada a ver,mas não posso deixar de falar da minha alegria em ter conseguido colocar esse bendito LinkWithin no meu blog. Há meses estou tentando. 
Provavelmente a mesma coisa que estava estragando meus comentários estava atrapalhando o LinkWithin de funcionar. 
Eu desconfio que era um dos contadores de visita,aquele de bandeirinhas,porque já estive em outro blog que tem dele e quando cliquei num dos links,deu o mesmo problema que deu aqui.
Bjs.






11 comentários:

  1. que selinho lindo ,obrigada pelo carinho amiga amei demais bjs boa sexta feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Fico muito feliz em ter me escolhido, mas já estou participando!!
    Adorei as respostas.
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone,
    Vim agradecer a sua visita e já estou seguindo o seu blog.
    Gostei dos seus trabalhos e também dos PAp’s e Dicas que são bastante úteis.
    Parabéns pelo selinho, gostei de saber um pouco mais sobre você e o seu blog.
    Beijos,

    Marta
    http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,vi seu cantinho la blog da amiga Dinha Ponto Cruz,passei para conhecer,gostei de tudo por aqui e já estou lhe seguindo,depois vc passa la no meu e me faz uma visitinha também,sera bem vinda.bjs.
    http://ritinha-carneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá da França
    Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em N°1336 BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país

    ResponderExcluir
  7. HEY THERE! :) I love your blog, its awesome...I am following. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Also on bloglovin, facebook, instagram, twitter, and tumblr if you want :D <3

    NEW POST UP, YOU HAVE TO SEE IT :)

    Steven

    ResponderExcluir
  8. OLÁ.ADOREI O SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz por vc ter mencionado meu bloguinho para o selinho... obrigada viu!!
    venho com mais tempo para participar da promoçãO tá bombando,né...

    ResponderExcluir
  10. Olá a tds.
    Dinha,pelas regras indiquei o seu novo blog. Vc merece pela dedicação que tem com as amigas.
    Patty,obgd. Adoro mt vc e seu cantinho.
    Lis,seu blog e seus trabalhos são lindos. Adoro mundo cigano...
    Marta,obgd pela visita. Seus trabalhos e receitas são ótimos!
    Cris(Directory),"non parle francês",masobgd por incluir meu blog na lista.
    Ritinha,pode me esperar que apareço.
    Steven,sorry,I don't speak English very well,but thank you to follow me.
    Vanessa,tb vou te visitar.
    Raquel,vc tb merece selinho. Seu blog é lindo e eu adoro. Sou dindinha coruja.
    Bjs a tds.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...