Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 24 de março de 2013

Toalha com Aplicação em Ponto Cruz

Oi gente.
Dando uma "descansadinha" da blusa (acreditem estou arrumando a casa),aproveitei pra vir postar aqui uma barra em ponto cruz que desde que vi na revista,isso há uns 6 anos,eu enlouqueci.
Na revista,ela é feita em cânhamo com bainha em ponto ajur e barra em abrolhos.
Mas eu queria alguma coisa só para identificar uma toalha branca que levo pra tomar banho em casa de amigos e parentes quando a visita se estende.

Aqui é o avesso:





E esse,o direito:




E aí,o que acharam?
Acho que bordo direitinho,né?
Bjs até mais.



2 comentários:

  1. linda amiga parabens perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei.
    TAmbém amo ponto cruz.
    Já sou sua seguidora.
    Aqui está meu blog: http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
    Quando quiser passa lá tem muitos gráficos.
    bjs
    Karine

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...