Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 13 de março de 2013

Trabalho a vista!

Oi gente.
Vim avisar que vou reduzir um pouquinho minhas "aparições".
Tô com uma encomenda que chegou ontem de uma blusa tamanho G em linha Cléa.
É filé,é rápido,mas aquele caso: filho pequeno e idosos em casa,temos que contar com possíveis imprevistos. E quanto antes eu terminar,melhor pra todos,né?
Mas podem deixar seus coments. Uma vez ao dia venho para dar uma olhada e publico. Quando houver necessidade,responderei.
Se precisarem algo mais urgente,meu email: isvieira.croche@gmail.com
Bjs.







7 comentários:

  1. Bom trabalho ! Vai dar tudo certo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, vim agradecer sua visita ao meu blog , e amei seu cantinho.Temos muito em comum e com certeza virei sempre por aqui ,aproveito para convidá-la a participar do sorteio no meu blog é só entrar neste link e participar http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-500-seguidores.html
    Bom trabalho e com certeza vai sair uma blusa LINDA! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone. Passei aqui rapidinho pra dar uma olhada. Gostei bastante. Vou voltar sempre pra acompanhar seu blog ok. Já sou seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que saudades desse cantinho... cada vez mais lindo!!
    Desculpe pelo sumiço estou com muito serviço e estudando para um concurso.
    Muito obrigada pelo selinho, assim que tiver um tempinho vou posta-lo...
    Uma semana abençoada e produtiva para vc!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se o blogger não me bloqueia desta vez..kkk
    Como está a encomenda? Tudo dando certo?

    Um Feliz dia do Artesão pra vc!
    Tem outra brincadeira pra vc participar lá. Passa lá e pega a tag!

    bjooo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas. Obrigada a tds pelas visitas.
    Toninha,estarei lá no seu sorteio,obrigada pelo convite.
    Silvana,vou retribuir sua visitinha. Obrigada por me seguir.
    Raquel,de fato estava sentindo sua falta. Boa sorte no seu concurso.
    E Patty,vou lá ver a nova brincadeira. O serviço tá saindo. Tô até vindo pouco aqui.
    Bjinhos pra vcs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...