Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 30 de março de 2013

Tudo novo,de novo!

Oi gente.
Como vocês podem perceber,meu blog etá de cara nova. Espero que tenham gostado.
Nem tem muito tempo que eu já havia trocado desde que que ele "começou a funcionar".
Mas eu amo gatos e queria dar chance aos meus preferidos dividirem comigo esse meu cantinho. Então foi o Garfield e agora é a vez da Hello Kitty. E com a Promoção Designers da Dinha,ficou fácil.
E falando em Kitty, apresento a vocês minha fiel escudeira: a minha Kitty.





Estava em um momento relax...
Eu não sei se ela é minha ou se eu que sou dela. É um amor incondicional. Se estou doente,acamada,ela não sai do meu lado,a não ser pra ir no banheiro e comer.
A Kitty nasceu nas minhas mãos. A mãe dela teve dificuldade no parto e ela em vez de sair de cabeça saiu pelos pés. Pra não morrerem as duas (aliás três,ela teve uma irmã,Marie),eu pedi ao meu marido "segure a mãe que vou puxar o bebê". E assim foi.

A mascote virtual também é homenagem a uma outra gatinha que tive,muito parecida com essa do blog. Se chamava Miquilina,porque não tinha nome,estava na rua e a pegamos,mas não conseguíamos escolher um nome. Então um dia falando sobre ela ao meu marido eu dizia " a gata...essa...essa...a..." e não saía o nome porque tínhamos outros gatos e gatas.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi Miquilina. Pra quem não sabe o que é isso,é a Dama de Espadas em um determinado jogo de cartas.

Eu amo gatos. Acho que foi o primeiro bichinho que tive contato mais próximo em criança. Depois minha tia ganhou um cachorro quando eu tinha 9 anos,mas era dela e não meu. Quando tive um cadela,eu já estava adulta,mas era o mesmo amor que tenho pela Kitty.
A Lassie (esse era seu nome) também já se foi e me deixou uma saudade enorme.
O da minha tia também,faz tempo que foi embora. Mas me deixou tantas boas lembranças...Era meu amiguinho "(in)visível",que toda criança tem.
Ah que saudade deles...
Vou parar agora,senão não consigo mais terminar. A emoção vai tomando conta e o texto começa a não sair mais.

UMA FELIZ PÁSCOA !



Amigas e amigos,aproveito a postagem sobre o amor entre as criaturas de Deus pra desejar uma Feliz Páscoa.
Que o Amor de Jesus por nós sirva sempre de reflexão,por ele ter suportado todo o desprezo e injustiça dos homens e ainda assim ter pedido em seu último momento:
"Pai,perdoa-os,pois eles não sabem o que fazem."
Que esta Paz e Amor de Jesus,filho de Deus,abençoe a todos vocês com muita saúde,amor,felicidade e harmonia em seus lares e suas famílias.
Bjs.





7 comentários:

  1. Oi Ivone! Feliz Páscoa para vc também!]Vim agradecer-lhe a visita e adorei o seu cantinho! Está lindo mesmo! A Miquilina já esteve no meu blog. Mas como agora ele é mais de espiritualidade, não estou colocando muitas coisas fofinhas lá. Mas a mensagem é tudo de bom né? Que Jesus dê a você e família uma Feliz e Santa Páscoa! Muita paz, muita Luz!
    Estou levando o seu selinho, ok? Vou colocá-lo no Menu Páginas - Selinhosdas Amigas. Um gde abraço, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivone,
    que linda a sua gatinha Kitty, que fofinha!
    Também gosto muito de gatos, mas infelizmente ainda não tenho condições para poder ter um :(
    Então contento-me com a companhia da gatinha linda, da vizinha dos meus pais :) Ela aparece no quintal dos meus pais sempre que eu lá estou, parece que sente a minha presença, e passa mais tempo no quintal deles, do que no quintal da dona :) Anda sempre por lá a miar, a pedir comida e miminhos, é muito fofa :)
    E também sou fã da Hello Kitty :)
    Gostei muito da sua mensagem.
    Beijinhos e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,que linda mensagem!Deio pra vc os votos de uma páscoa repleta do amor de Deus!bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    Estou fazendo uma lista de blogs de arte para divulgação e visita,se desejar participar só enviar um e mail,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,olha eu aqui de novo.seu blog já está na lista de blogs de artes,boas vistas e ótima Pascoa,bjus
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei a kitty muito fofa tenho saudades da minha gatinha tambem , bjkas uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ivone teu blog está um show menina, vc está caprichando muito e está um arraso.Estou com uma vergonha de falar,rsrs ,sabe o selinho que vc me mandou, então, eu salvei meu PC foi "pro pau" e infelizmente não consegui salvar muita coisa... se vc tiver ainda no seu PC, quando tiver um tempinho me reenvia de novo tá?Não fica zangada comigo tá madrinha!!rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas.
    Ramana,estive no seu blog para agradecer,mas nem sei se consegui postar pq minha net anda que só Jesus. Mas obgd por me levar pra lá (rs).
    Tânia,no seu eu consegui postar.
    Dinha,obgd por td.
    Raquel,tb já falei com vc. Obgd por estar sempre aqui.
    Bjs a tds vcs.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...