Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Atenção quem gosta de PAP e Crochê Filé!!!

Oi gente!
Boas novas!
Quem gosta de crochê filé e ainda não acertou a mão com ele,vou começar nos próximos dias um PAP desse tipo de crochê.
Tenho certeza de que vocês vão gostar.
Ainda teremos PAP do antigo para finalizar,mas faremos postagens variadas,ora de um,ora de outro,além das demais que serão publicadas.
Estou fazendo uns últimos acertos para começar o PAP,ok?
Fiquem ligadas.
Enquanto isso,aproveitem para se inscrever em nossos sorteios. Os links são esses:

Kit Artesanato:

http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-dinha-ponto-cruz-artincrochet.html

Imagem do que contém o Kit:

http://artncrochet.blogspot.com.br/2013/04/ela-voltoua-internet-voltou-novamente.html

Revistas Case Editorial:

http://artncrochet.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-molezinha-pras-amigas.html

Seguindo o blog,você participa dos dois sorteios e ainda fica por dentro de todas as novidades.
Quem não tem blog pode seguir também,até só com email. Basta cadastrá-lo em "Siga por Email",que está na lateral direita.
Vc pode seguir tb clicando em "participar deste site",botão azul lá em cima,mesmo se só tiver email.
Não tenham medo pois não há riscos de eu "hackear" suas contas. Eu não tenho acesso aos seus emails.

Boa sorte e bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...