Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 16 de abril de 2013

Blusa gola canoa

Oi gente.

Hoje trouxe uma blusa que achei muito interessante.
Ela é feita com barbante fino (8/3) e ag 1,25 mm. A receita dizia ser tamanho 38. Eu visto 40/42 e ela coube direitinho.
Quando a uso,sempre me perguntam se fui eu que fiz. Eu gosto bastante do modelo.

Aqui,no modelo normal.




Eu inventei moda e enfiei um cadarço,ou melhor,um cordão de correntinhas no decote.
Dia desses que saí com ela,eu levei linha na bolsa para fazer outra coisa e era em tom semelhante. Como senti frio por ela ser muito decotada,ali mesmo onde estava,fiz o cordãozinho e enfiei na blusa. Fiquei com duas opções de uso. Vejam:



E eu gostei ainda mais depois que botei o "cadarcinho".
Gostaram?

Bjs e até mais.



5 comentários:

  1. linda demais amiga parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivone.
    Como faço para vê a foto da cadela que vc adotou, depois dos maltratos.
    Por ali, no seu comentário, não consegui.

    ResponderExcluir
  3. Oba Ivone. Fui lá e vi a roupa amarela da Pandora.
    Que bom saber que vc se preocupa com animais.
    Na postagem seguinte, vi uma agulha de seu bordado. Que agulha eh essa? Quero comprar.
    Nao sei fazer crochê mas essa agulha seria boa ter comigo.

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar uma ótima noite e ver as novidades do blog

    ResponderExcluir
  5. Ivone, depois vc diz dessa tal agulha. Quando puder.
    É só uma agulha de costura mas com o fundo grande para entrar linhas ou lã.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...