Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Blusa meia manga em Filé

Oi gente.
Hj vim mostrar o motivo do meu último sumiço.
Blusa,pronta,entregue e cliente satisfeita - o mais importante :)




A parte mais complicada foi a manga.
E aí gente,como ficou? Gostaram?
Bjs.



10 comentários:

  1. Parabéns! Adora roupas de crochê brancas!

    ResponderExcluir
  2. madrugadamente linda arrasou rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Que arraso essa blusa, aplausospra você! Adorei!

    Convido a particpar do concurso Coats no blog, o prêmio é uma bolsa recheada de produtos para tricô, crochê, bordado e costura, o link é:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

    Boa sorte no sorteio das revistas, obrigada por participar!

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Achei linda!
    Ainda estou me encorajando a fazer uma para mim... Mas tá dificil de sair!

    Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas.
    Obrigada pelos elogios. A pior parte em blusas é sempre decote,cavas e mangas. É onde um errinho acaba sendo um desastre.
    Vou responder nos blogs de vcs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sinceramente esta blusa ficou um espetáculo minha flor!!!
    Linda demais, um trabalho de arte.
    Me paaixonei!

    Parabénssssssssssss!!!!
    Compartilhando no face!

    Lindaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ficou lindíssima!!! Um belo caimento parece que ficou bem delicada! Parabéns!!! Tenha um bom final de semana,beijinhos.

    Ah tem concurso meu com a coats rolando la no blog, se der participe que vou ficar feliz!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Vim participar do Sorteio e vi q. vc faz parte do Agenda do Blog!
    Adorei seu Blog. Parabéns!!!
    Seus trabalhos são lindos.
    Espero q sua visita no meu cantinho...
    um super bjo

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas.
    Simone,me surpreendi com sua postagem no face. Vi antes daqui e não achei que fosse dar tanto comentário. Obrigada por "me divulgar".
    Raquel-Bloguinho,obrigada minha afilhada querida.
    Laine,de fato ela ficou bem leve e foi feita num tamanho bem grande. Não sei ao certo pq esqueci de medir e na blusa que veio para o "molde",não tinha etiqueta. Mas veja,esse meu manequim é 40 e está sobrando bastante blusa.
    Alessandra,irei visitá-la sim,pode deixar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...