Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 18 de abril de 2013

FELICIDADE!!!!!!!!!!

Oi gente.

Não pude deixar de dar uma passada por aqui ainda "hoje" pra duas coisas.

A primeira é que foi aniversário do meu filhote. Ele completou 8 anos (e eu nem sou coruja nem nada né?) e meu bebê é lindo. Não fizemos festa. Apenas levamos ele para dar uma volta no shopping e escolher o presentinho. Se alguém tiver curiosidade de vê-lo,é só abrir meu Facebook. A minha capa é ele e há umas 3 semanas coloquei uma foto minha com ele. Pelo atalho vocês localizam.

E a segunda é que também hoje,completaram-se 5000 visualizações no meu blog. Até já está em 5036,mas não deu jeito de vir no momento certo.

Gente,parece bobagem,mas eu cheguei aqui - de fato - em dezembro,quando meu link foi aprovado nas Blogueiras Unidas. Foi ali que começou tudo,dia 11/12 /12,embora eu já estivesse com o blog desde 2010.

E devo tudo a vocês. Das BU's,da Agenda dos Blogs,visitantes,seguidoras,quem vem pelas parcerias,quem vem de outros blogs porque viram meu banner lá,quem chega até de outros países.

Eu sou imensamente grata.

Há algum tempo eu pensei em desistir,porque eu não tinha visitas muito menos seguidores. Mas esperei. Esperei. E esperei um pouco mais.

" O tempo de Deus não é o nosso tempo".

Acho que o que está acontecendo comigo agora demonstra isso muito bem.

Independente de religiões,eu creio em Deus acima de todas as coisas,como diz o 1º  Mandamento.

E tenho fé que se fiquei nesse caminho de artesanato foi só porque Ele determinou que assim fosse.

E esse caminho me trouxe tantas alegrias....

Amigas e mais amigas,gente boa de coração,felicidade e satisfação a cada trabalho executado,a cada rosto que sai da minha casa sorrindo porque amou o trabalho...

Isso não tem preço. Não tem sentimento maior que essa alegria onde a gente sente que Jesus está presente,pois só Ele e Deus podem proporcionar tanta coisa boa.

Disse Jesus : "A felicidade não é desse mundo."  E não é mesmo. Podem ter certeza!

Beijos mil a todas vocês que vêm me visitar!

Que o Senhor e a Paz estejam convosco!

E meu muito obrigada sempre!





2 comentários:

  1. Oi Ivone, muito obrigada por ter visitado o meu blog. Adorei.

    Bjs
    Danny

    ResponderExcluir
  2. ola eu vi seu blog na lista do agenda dos blogs e vim lhe fazer uma visita,amei o seu cantinho,gostaria muito que vc viesse conhecer o meu cantinho tambem vou amar a sua visita,da uma passadinha la http://lucylheus.blogspot.com.br/
    bjs e que deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...