Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 2 de abril de 2013

Parceria nova - Case Editorial

Oi gente.
Temos mais uma empresa amiga: Case Editorial.
As publicações da Case já me acompanham desde que comecei a trabalhar com artesanato.
E não tenho só desse ramo não! Tenho várias edições de culinária também,outra paixão.
Na loja virtual,você encontra ainda muitos outros títulos.





Pra dar água na boca,aqui estão amostras de algumas publicações:




Crochê e Tricô. 



Culinária,só empadinhas...  Huuuuuuummmmmmm!
                                                                       
                                                                                                                                                         


                                               Publicação sobre Esoterismo.


 

 Artes & Cia EVA. 

                                                                                       

E o precinho? Pequenininho!
Conheçam mais sobre a Case no site: http://www.caseeditorial.com.br/
Vale muito a pena conferir todas as publicações.
Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...