Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Revista Barroco nº 10

 







Oi gente.

Vejam como estão lindas as peças da Barroco nº 10:




Esse tapete é de babar!



E esse jogo de banheiro então? Nossa!



Não está de enlouquecer?
Não percamos mais tempo,vamos correndo garantir a nossa Barroco nº 10!
Bjs.



4 comentários:

  1. maria janete c berns10/08/2013 16:07

    queria saber como fazer a flor do jogo de banheiro da pagina 16 da revista n 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria. Bem-vinda ao meu blog.
      Bem,eu poderia te passar alguma ajuda,mas você não deixou nenhum contato.
      Como se trata de uma explicação específica,preciso que você retorne para eu saber que está acompanhando ou deixe um contato aqui,ok?
      Bjs e aguardo seu retorno.

      Excluir
  2. oi,por favor preciso de ajuda para fazer o jogo de banheiro da revista barroco 10,da pagina 16 e 17,meu email é tlc_carvalho@yahoo.com.br .se puder me ajudar agradeço.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tássia.
      Já te mandei um email e aguardo sua resposta,ok?
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...