Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sábado, 27 de abril de 2013

Série Nostalgia

Oi gente.

Mais um trabalhinho dos meus tempos de curso.
Essa toalhinha foi pra eu treinar um pouco de Macramê.
Sei que ficou escura,mas não consegui melhorar.





Uma tristeza que eu tenho foi um trilho de mesa em vagonite com a barra em macramê que tinha feito pra mim. Mas na época das vacas magras a gente vende o almoço pra comprar a janta,né? E lá se foi meu trilho embora...  :'(
Mas vou refazê-lo. Só resta saber quando...
Bjs.



4 comentários:

  1. lindo tambem fiz muito macramê mas a paciência foi embora rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passei para agradecer a visita e aproveitar para dizer que depois do dia 21/05/2013 vou recomeçar com os sorteios e ainda esta valendo sim! Estou meio enrolada com provas e trabalho, depois do dia 21 volto com muitas novidades!
    Bjos no coração! E aí vamos fazer pap pelo Skype?

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, tenho apenas um trabalho de macramê postado, tem que ter muita paciência.

    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...