Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Obrigada meu Deus!!!

OI gente.

Ontem eu estava muito triste e vim e fiz a postagem sobre não participar mais de sorteios.

E hoje,ao abrir meus emails,vi que o Veja Blog selecionou o Art'n'Crochet.



Imaginem a minha emoção,minha alegria. Estou radiante.

Compensou minha tristeza de ontem. Deus é tão bom pra mim,que me deixa chorar um dia para no outro me dar uma imensa alegria.



Obrigada meu Deus,obrigada Veja Blog e obrigada a todos os amigos e visitantes. Sem vocês,nada disso teria acontecido.

Eis o link onde meu blog se encontra:

http://www.vejablog.com.br/blog_a_08/

Como se diz no Facebook:

#mtfeliz!!!!!

Mts bjs a todos!!!







6 comentários:

  1. Deus sempre acalma nosso coração! Que bom que vc não está mais triste! Que seu fim de semana seja ótimo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Nem é que não esteja mais triste em 100%,pq o que me aconteceu foi digamos,uma oportunidade em 100 e deixei de aproveitar e sei que isso não vai se repetir tão breve.
    Mas saber que fui aprovada no Veja Blog,me confortou bastante.
    Não fiquei chateada com Deus nem mt menos o culpei. Ele me deu a chance. Por um problema e outro eu não pude aproveitá-la. Fiquei com raiva de mim.
    Mas td bem,vida que segue.
    Bjs.
    Obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim pela agenda dos blogs conhecer seu blog.
    Parabéns! Adorei!
    Já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu também.
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane.
    Estou tentando ir te retribuir mas não consigo. Só abre uma propaganda esquisita.
    Veja se tá td ok com o link,ok?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    Não fiquei triste Deus está contigo.

    bjus
    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...