Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mais qualidade no Art!

Olá amigas.


Hoje venho falar para vocês um pouco sobre a Sinimbu.




Muitas de nós artesãs conhecemos seus produtos confeccionados com a mais alta tecnologia e qualidade. Mas se você ainda não conhece,permita que eu a apresente.

Ela é uma das empresas mais bem conceituadas no setor têxtil e um dos maiores fabricantes de fitas de todos os tipos do país!

A Sinimbu produz fitas decorativas,fitas de cetim,fitas de gorgurão e ainda fitas personalizadas. No catálogo virtual,você encontra também outros produtos fabricados pela Sinimbu.

As fitas Sinimbu têm padrão de qualidade indiscutível e muito nos orgulha de ser uma indústria brasileira situada em Nova Friburgo,RJ.

Os padrões das fitas decorativas,além de bonitos,valorizam suas peças,em  qualquer trabalho onde sejam empregadas.

As fitas de cetim têm brilho e durabilidade incomparáveis.

As de gorgurão têm textura resistente e lindas combinações de cores.

Visite o catálogo virtual da Sinimbu e conheça toda a linha de produtos.

Eis uma prévia do que vocês vão encontrar no site e catálogo virtual da Sinimbu:




Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. OI adorei seu cantinho
    me visita te sorteio la beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga estou aki morrendo de rir mulher
    bom o motorzinho eu nao sei nao,mas posso te explicar o que acontece kkkk
    eu tenho insonia amiga ai crocheto na madrugada meu anjo kkkk

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...