Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Outra encomenda

Oi gente.
Aí estão os trabalhos que fiz recentemente.

Aqui é um bate mão que veio pra eu tirar o risco e fazer a pintura. Ficou diferente porque não sei as matizes que foram usadas. Um fiz mais parecido,o outro já fiz "a mi manera".
A cliente gostou então tá tudo certo.





E aqui,da mesma cliente,uma bonequinha que ela vai pôr uma saia de tecido depois:


Ela também gostou.
Bjs e até mais.


3 comentários:

  1. ADOREI AS PINTURAS, MUITO LINDAS

    TEM SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi , lindo seu trabalho faço bate mão e pano de prato decorado também eu só não tenho o dom da pintura como vc parabéns , conheci seu blog através do fuxikitos&cia, boa semana e boas vendas.
    http://atelieartedacleo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas.
    Eliane,obgd pelo elogio.
    Como estou correndo hj,passo com mais calma no seu blog nos próximos dias.
    Bj e volte sempre.

    Cléo,nós estamos ao contrário. Eu até costuro,mas apanho....Mas consigo fazer minhas coisinhas que preciso.
    E não sei se tenho dom de pintar,mas faço com tanto carinho que acaba dando certo.
    Fico lhe devendo a visitinha tb,ok?

    Bjks.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...