Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PAP - Cachecol Mirela Enovelar

Oi gente.
Hoje completamos 8000 visualizações e estou muito feliz.

Como me pediram,vou começar a postar os PAP's dos cachecóis que fiz com os produtos Enovelar.


Material:
Fio Mirela Enovelar - cartela de cores aqui
ag 5 mm






Retire o rótulo do produto. Separe as duas pontas como mostra a foto.




Agora junte uma por cima da outra,acertando os spçs.




Passe a ag no spç da parte da frente.




Puxe o spç detrás correspondente ao que está na frente,passando por dentro dele.




Agora puxe como uma corr.



Rep o últ passo até o final. Vc pode fazer um cachecol ou uma gola,depende do tam que vc trab.
O meu cachecol tem 1,5m aprox.
O segredo para franzir,é manter sempre o trab nos spç certos,o da frente com o detrás.




Quando chegar ao final,puxe ambos spçs pela últ argola da ag completamente.
Pode puxar mais uma vez ou se preferir,dê um pontinho com ag de mão e linha na cor do cachecol para manter a firmeza da peça.



E pra quem não viu ou não lembra,aqui está a peça pronta:



E aí,gostaram?
Comentários por favor,hein?!
Bjs e até mais.



4 comentários:

  1. adorei vou fazer valeu por compartilhar bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia.
    Estou fazendo uma visita.
    Adorei, lindo trabalho.
    Este cachecol é tudo de bom.
    Obrigada pela expicação, ainda não conseguir fazer paps de minha peças.
    Sempre aprendendo com vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Dando uma espiadinha no seu blog não pude deixar de comentar.

    Nunca tinha visto um cachecol assim. Perfeito.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone, estou retribuindo a visita. Adorei as suas artes em crochê ♥! Estou te seguindo. Bjos. val

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...