Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PAP Filé - 2ª parte

Oi gente.

Vamos à 2ª parte do PAP de filé.

Quem está vindo pela 1ª vez no blog,clique aqui para ver a parte 1 do PAP.

Continuando de onde paramos. Vc volta com pbx até o próx pa. Suba 5 corr.




Agora vc continua seguindo o gráfico,fazendo spç e bloco nos lugares indicados.





Complete a carr. Suba 3 corr e vire para a próx carr.





Vamos parar aqui. Dúvidas? Deixe nos coments.
Até o próximo post.
Bjs e até mais.





2 comentários:

  1. obrigada logo que tiver um tempinho farei e vou postar uma amostra estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. ADORANDO AS DICAS, AMEI

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA TARDE DE QUARTA FEIRA MARAVILHOSA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...