Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Série Nostalgia

Oi gente.
Mais uma da série nostalgia.
Esse foi a primeira peça de roupa que fiz,ainda no curso. Escolhi porque era bem fácil,mas eu deveria ter optado por um que apresentasse maior grau de dificuldade. Digo isso porque tempos depois que já não tinha minha querida professora,dona Lourdes,a postos para me socorrer,dei muita cabeçada para fazer cavas e decotes,as partes mais complicadas de uma blusa.
Esse é um top bem básico,curtinho,para aqueles dias de calor infernal.




Espero que tenham gostado.
Bjs e até a próxima.



2 comentários:

  1. MESMO SIMPLES, É MUITO BONITO
    AMEI

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Ficou lindo seu top!
    Um abraço
    Cláudia

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...