Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fim de semana produtivo

Oi gente.

Olhem só o que andei aprontando no fim de semana,com a permissão da coluna rsrsrsrs







 Esse foi um square que deu o que falar num dos grupos de crochê no FB. Todo mundo doido atrás de como fazia. Aí alguém achou a receita e depois outra pessoa achou o gráfico. Achei uma combinação diferente e interessante dos pontos e resolvi fazer também.







E esse é o famoso 'Tênis All Star em crochê para bebês". Eu já conhecia a receita mas o 1º que fiz ficou muito estranho. Aí,as meninas do grupo postaram um link do Ganhe Mais da Círculo e eu resolvi "retentar" fazer o teniszinho. Deu super certo e agora vou adaptar a receita antiga para a do Ganhe Mais.

Se você quiser ver a do Ganhe Mais,o link é esse:

http://www.ganhemaiscirculo.com.br/faca-voce-mesmo-all-star-de-croche-para-bebes/



O PAP Está bem explicadinho e eu adorei.


Bjs e até mais.




5 comentários:

  1. Lindos trabalhos e blog charmoso, parabéns.
    Sou do grupo lilas das BU
    Seguindo com carinho
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar do novo sorteio da Coats no meu blog,ficarei feliz com sua presença.BjinhosTania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida grata por sua visita.Eu tb sou um prego no trico mas não se vc leu pode ser em crochê ou tear desde que use a lã da coats,volte outras vezes viu,bjinhos arteiros.Tania Mara

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu cantinho através da Dinha Ponto Cruz,adorei tudo por aqui,meus Parabéns,já estou te seguindo,quando puder vem conhecer o meu cantinho ele esta no começo,bjs até mais....http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...