Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fio Duna Círculo

Oi gente.

Rapidinho postando sobre o fio Duna da Círculo.

Ótima torção,delicioso de trabalhar,variedade de cores maravilhosa,esse fio é tudo de bom!

Eu adoro!





Se você ainda não conhece,eu recomendo!

Compre ainda hoje.

Bjs.



5 comentários:

  1. Boa tarde flor!!!
    Vindo te conhecer através do blog da Raquel.
    Estou participando do sorteio da Marilac e doidinha para ser uma das sortudas...por isso estou seguindo as regrinhas...
    Parabéns por tão belos trabalhos...
    Feliz semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa linda aprovado!!!
    te seguindo espero opinião bjos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga,amo fazer novas amizades vim conhecer seu cantinho, já me encantei com tudo o que vi, ameiiiiiiiii!!!! Já estou te seguindo!!!!
    Amo rtesanatos,faço Crochê, Pintura,faço Bordados em Ponto Cruz , Vagonite e Sianinha!!!!
    Sou evangélica e amo falar da Palavra de Deus!!! Bjos fica na Paz de Jesus!!!
    Estou participando do Sorteio também!!! Que o Senhor abençoe cada uma das participantes em nome de Jesus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...