quinta-feira, 13 de junho de 2013

PAP Filé - 3ª parte

Oi gente.

E aí meninas,como estão com o PAP?

Devem estar indo bem,ninguém reclamou,né? rsrsrsrs

Então vamos continuar.

Paramos no final da 3ª carr,certo? Eu adiantei um pouco para não ficar muito sacal e fiz até o início da 5ª onde temos mais uma redução. Observem:

Como já fizemos redução e aumento comuns,segui até a 8ª carr. Atenção à próx foto:

Vocês vão fazer 8 corr e entrar no 1º pa,exatamente o últ que foi feito no fim da 8ª carr. Percebam que se formará um quadrinho "fora" da carr ant. Esse é outro tipo de aum,necessário em alguns trab,como esse do nosso exemplo. Vejam na foto abaixo como fica:

Agora continuem seguindo o gráfico e façam a 10ª carr .
Nosso PAP está quase no fim,deve terminar na próx postagem.
Pra quem chegou agora e quer acompanhar,eis os links das duas partes anteriores:

1ª PARTE AQUI

2ª PARTE AQUI

Bjs e até mais.

5 comentários:

  1. valeu vou postar minhas fotos este fim de semana pra você ver obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, adorei seu blog venha me visitar um bom final de semana fica com Deus!!

    www.dezinhaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii....queria tanto aprender, mas nunca consigo tempo...hahahaha....acho tão lindo!!! =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola querida passando pra uma visita e pra desejar um ótimo final de semana pra voce.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu pap... Quem está iniciando deve estar adorando... Eu não sou muito boa no crochê não, mas quando era criança, lembro que fiz uma maçã para aprender com a ajuda da minha mãe. Como só usamos o ponto alto não acho muito difícil, o único problema é contar direitinho, ou estou enganada? Eu ia seguindo um gráfico e contando os pontos para formar o desenho e as lacunas... Se me animar a fazer de novo já sei onde recordar....rsrsrs...

    Beijos...