Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tudo como dantes,no quartel de Abrantes

Oi gente.

Dando uma satisfação do acontecido.

Como havia informado,durante o sorteio tive um pico de luz em casa. Fui à lan house terminá-lo em respeito às participantes. Quando voltei,chamei o eletricista que é vizinho meu e ele disse que o problema envolveria a Light - concessionária de energia aqui no Rio (capital).
O caso é que a chamei a Light,mas como precisava trocar cabos que vinham da rua,a equipe enviada simplesmente achou que ia dar muito trabalho e ignorou minha solicitação.

Resumindo a ópera: fiquei desde 5ª feira à tarde sem luz até agora há pouco,quando fizeram o reparo.

Foi o fim de semana dos horrores!

Agora estou retomando as atividades e comecei anotando o endereço das ganhadoras. Nos próximos dias estarei postando os brindes. Peço à elas que aguardem meu contato com o código para o rastreamento.

Obrigada pela atenção de vocês e perdão pelo imprevisto.

Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...