Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FUXIKITOS & CIA: LIMITES DO BLOGGER

Oi gente.

Vou compartilhar o link da amiga Tânia Mara,que fez esse post explicando um assunto que deixa muitas de nós encucadas: os blogs têm limites ou não?

Eu mesma tinha essa dúvida e por vezes fico com medo de seguir muita gente pra não "estourar" o número máximo.

Vamos lá amigas. Leiam o post da Tânia que está excelente.

 
FUXIKITOS & CIA: LIMITES DO BLOGGER: Olá amigos,demorei um pouquinho para fazer um novo post, porque como vocês sabem estou com um novo blog dedicado a divulgação dos nossos can...


Bjs.

2 comentários:

  1. Boa noite! Vim através da união das blogueiras artesãs conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amiga é muito saber que temos amigas assim como você.Muitos bjinhos arteiros.tania mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...