Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Macramê - Saudades...

Oi gente.

Falei esses dias que ando doida pra fazer macramê de novo,não foi?

Aí,trouxe esta toalhinha que foi uma das primeiras:







Tenho até medo de não lembrar mais rsrsrsrs
Mas acho que acerto. O ponto que sempre achei mais difícil é o festonê. Nossa! ele tem hora que tira a paciência.
Mas assim que possível,vou fazer mais.

Bjs e até a próxima.




P.S.: meninas,algumas amigas estão comentando que há dificuldade em seguir e comentar. Se alguém mais tiver problemas,peço que me mandem um inbox pelo atalho do Facebook aí em baixo.
Já olhei minhas configurações,mas não tem nada de diferente.
Obrigada.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim convidar vc para participar do Primeiro Sorteio do meu Blog :)

    Vem visitar meu cantinho e aproveite para participar do sorteio...

    Os prêmios serão duas lindas toalhas bordadas em Ponto Cruz.

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Vem que tô te esperando!!!

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  2. olá querida, retribuindo a visita e te seguindo !
    parabéns pelos trabalhos! são lindos!
    beijos da Aninha
    Artes´Aninha Artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!
    Parece que a alteração que fez deu certo, entrei e comentei de primeira..rsrs.. abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou conhecendo seu Blog agora e amei tudo que vi aqui...
    Seus PAPs são excelentes (impossível não aprender).
    Eu amo macramê, mas infelizmente não seu fazer(quem sabe um dia).
    Parabéns pelo grande talento... Fátima.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...