Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Selinho para amigas especiais

Oi gente.

Vim postar hoje um selinho para algumas amigas que nas últimas semanas temos nos falado com certa frequência,que me deram força em momentos complicados,enfim,pessoas que tem se afinizado comigo de certa forma e por vários motivos.

Não tem tag,nem nada parecido,apenas é um selinho simples em retribuição ao carinho que tenho recebido dessas pessoas que estão listadas abaixo.

Quem não tiver blog,não se preocupe,pode pôr onde quiser ou somente guardar de recordação.

Dinha Ponto Cruz
Si rezende
Patty K. Moreira
Tânia Mara
Liliane Cavichini
M Do Carmo Pezzuto
Carmem Warketing
Adélia Ernest Oechsler
Ilda Crochetando
Silvana Mendes
Lu Ferreira
Raquel Spg
Vanessa Cardoso
Graça Vaz
Mônica de Castro
Laura Muniz
Franciana Rosa
Cirley Oliveira




À essas pessoas o meu muito obrigada pela força que me deram enquanto eu estava mal da coluna,por me alegrarem com curtir e comentar minhas postagens,conversar no bate-papo,me marcarem em suas fotos no FB,comentar aqui no blog,enfim por tudo.

Bjs e até mais.






13 comentários:

  1. Adorei,amiga!Só vc msm com esse carinho tão especial.Vc é um anjo q Deus colocou em minha vida,por isso eu q agradeço por td.
    Te amo,amiga querida!♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone
    Agradeço de coração o selinho, não tenho blog, mas, o que vale é o carinho. Fica com Deus e que Ele te encha de bênçãos.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. ai,que fofo..adoreiiii..já estou levando comigo..obrigadaaaaaa...
    ah, tem alguns sorteios lá no blog,corre lá pra participar..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei amiga,brigadão de coração.bjitos

    ResponderExcluir
  5. Amei o Carinho!! Obrigada!! Vou colocar lá no meu blog ! Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    adorei!!!!!
    meu primeiro selo!!!
    Obrigada, beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, adorei, obrigada pela lembrança.
    Meu primeiro selinho!!!
    Vou postar lá no FB!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga. agradeço demais. Esse selinho é muito especial. Deus te abençoe muito viu. Tô levando ele pro meu bloguinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!

    Já agradeci no face e vim deixar meu recadinho aqui também.

    Saiba que pode contar comigo para o que precisar (se estiver ao meu alcance).

    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  10. adorei o carinho amiga mil beijinhos pra você!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivone, lindo selinho é super legal ter pessoas como você na blogosfera que valorizam de verdade as amizades.

    Acabei de conferir, está tudo ok com sua participação.

    Desejo boa sorte. Dia 18/07 sai o resultado e meu blog completará um ano, hehe.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá vim te visitar e amei sua casa! tentei te seguir mas um aviso diz para tentar mais tarde,estou levando seu selinho,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá Ivone
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Demorei um pouquinho, mas estou levando o presentinho especial.
    Coloquei junto com os outros selinhos no meu blog.
    Obrigada, vc é D+ de especial!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...