Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Círculo - Notícias

Oi gente.

Ainda numa correria louca depois do "inverno do papa",ando tentando pôr as coisas em ordem mas tá brabo.

Vim rapidinho postar uma matéria da círculo que achei interessante.

Sobre o dia dos pais. Já tá batendo na porta e pra quem tem aquele "motorzinho na mão",tem várias idéias pra se fazer até o dia 11.



marcador de página em ponto cruz


gravata de tricô

 mochilas para pai e filho

conjunto para o papai churrasqueiro

porta livros

toalhas bordadas

case ipad,para os pais antenados 


Mais receitas em: http://www.circulo.com.br/


Bjs e até mais.




Um comentário:

  1. Muitas ideias legais, para vários estilos de pais...Eu não tenho mais o meu infelizmente...Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...