Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

domingo, 4 de agosto de 2013

Meu trabalho no concurso da Dinha

Oi gente.

Tô no concurso que a Dinha fez na página dela no face.

Preciso das curtidas de vocês na minha foto.

Este é o link e a seguir a foto do meu trabalho.

Desde já obrigada.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=438784852885739&set=a.438773816220176.1073741833.301282266635999&type=3&theater







Bjs e até mais.



Um comentário:

  1. Amiga ficou lindo! ja curti lá.
    Infelizmente esses concursos de curtida (não sei se é esse o caso) acaba ganhando quem tem mais adicionados no face pra pedi votos do que o melhor trabalho, já vi muito isso acontecer, e isso desanima qualquer um a participar. Ja participei de uma empresa até briga deu por causa das pessoas revoltadas com o trabalho campeão hehe... mas o seu ta lindo.. beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...