Sejam bem-vindas ao Art'n'Crochet.
Para segui-lo,basta ter email e clicar em "participar deste site".
Quem tiver blog,deixe o endereço nos comentários que sigo de volta.
Para melhor visualização,dê um clique sobre as imagens.
Aceito encomendas pelo email: isvieira.croche@gmail.com
Obrigada pela visita e voltem sempre.

Sigam-me os Bons!!!!


736_SEGUIRAM_O_BLOG

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Somos 400 - Obrigada meu Deus!

Oi de novo gente.

Essa postagem não estava programada,mas não posso deixar de falar sobre o que acaba de acontecer.

Hoje tô fazendo uma hora extra por aqui e qual não foi minha surpresa neste momento em ver que completamos 400 seguidores.



Gente,muito obrigada. Eu tô tão emocionada que tá difícil não chorar.

Obrigada a todos que participam,comentam visitam,mas em especial,quem teve o carinho de seguir meu bloguinho.

Não tenho palavras para agradecer. Estou muito feliz!

Bjs e até mais.


2 comentários:

  1. você merece amiga e que se multipliquem ainda mais bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ivone!!!
    Que continuem aumentando!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recados.
Deixe o link do seu blog,para eu lhe retribuir a visita.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...