sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Última parte do PAP Filé

Oi gente.

Última parte do nosso PAP de Filé.

Para quem chegou agora e quer aprender,clique aqui para ir à 1ª parte. Acompanhe e qualquer dúvida deixe nos coments ou me mande inbox pelo FB.

Dei uma andada pra não ficar muito extenso,já que as partes mais complicadas já foram detalhadas.

Paramos na 10ª carr. Então continuemos com a 11ª. Vocês farão outro aum de 8 corr,para termos mais um quadrinho extra:

Prossiga seg o gráfico e faça outro aum na 13ª carr:

Agora siga o gráfico e faça as 14ª,15ª e 16ª carr,observando que esta última termina no penúltimo pa da carr ant:

Faça a  17ª conforme o gráfico.

Na 18ª temos outra parada no penúltimo pa da carr ant.

Faça mais 3 carr acompanhando o gráfico e a redução para terminar:

Assim vai ficar quando sua barra for pregada na sua peça.

OBS.: é claro que para completar a barra,você fará no tamanho que precisar. Você pode escolher onde vai fazer os cortes,do jeito que fizemos - que é bom para dar sustentação às laterais do barrado e evitar que ele enrole - ou começando pelas partes só de quadrinhos.
Meça o tamanho da sua peça e fazendo uma amostra de 10 cm com a ag e linha escolhidas para a confecção da barra,conte quantos pontos precisa para aquele tamanho.
Divida pelo desenho e trabalhe a partir daí.

Bem,por hj é isso.
Bjs e até mais.

2 comentários:

  1. Só para parabenizá-la dei uma passadinha...mais postagem em moça...sai do face e venha para postagens..kkkBeijoGRANNNNDE!

    ResponderExcluir
  2. agora só me falta tirar um tempinho pra terminar o meu mas prometo que vou fazer bjs!